Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico sênior (datasul)

Joinville
TOTVS
Suporte técnico
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição da vaga: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. Missão: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. Desenvolver melhorias e realizar correções em programas customizados do cliente na linguagem Progress; Realizar assessment de funcionalidades desenvolvidas de forma customizada ao cliente garantindo melhor produtividade operacional; Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade; Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes. Requisitos: Conhecimento avançado no produto Datasul (Backoffice ou Manufatura); Conhecimento avançado na linguagem Progress; Pacote da Microsoft. Experiência em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte ao cliente ou Desenvolvimento de Software. Atividades: Suporte Técnico. Requisitos: Conhecimento avançado no produto Datasul (Backoffice ou Manufatura);. Beneficios: Vale Transporte,Assistência Odontológica,Seguro Saúde,Tíquete Refeição,Celular da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico (ti)
Joinville
Culture Designer
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Joinville
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Joinville
NEXXION SERVICOS DE INFRAESTRUTURA LTDA
Suporte técnico
US$ 3.500 - US$ 4.500 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Joinville > Analista de suporte técnico sênior (datasul)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar