Carreira e Especialização:
Como Coordenador de Compras, você irá atuar no setor de aquisição de insumos e serviços para novos processos e manutenção dos processos em andamento.
Nível Hierárquico: Coordenador
Lugar de Trabalho: Betim, MG
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Atribuições:
1. Realizar cotações e negociações para aquisição de insumos e serviços necessários para o desenvolvimento das atividades da empresa.
2. Qualificar e avaliar as opções disponíveis para garantir a melhor escolha.
Requisitos e Conhecimentos:
* Conhecimento avançado de procedimentos de compra e gerenciamento de estoques;
* Habilidades de comunicação e relacionamento;
* Análise crítica e tomada de decisões;
* Organização e gerenciamento do tempo.
Benefícios:
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Vantagens sociais e benefícios.
Outras Informações:
Avalie cuidadosamente suas habilidades e experiência antes de se candidatar a esse cargo.