Habilidades de negociação e resolução de conflitos;Capacidade analítica e atenção aos detalhes;Ter conhecimento e/ou domínio do pacote Office (especialmente Excel);Ter experiência prévia com recuperação de crédito ou cobrança será um diferencial;Ter experiência com sistemas de cobrança, CRMs, extrair relatórios em BI também será um diferencial;Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Boa comunicação verbal e escrita, entusiasmo, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe;Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;Conhecimento em trabalho com metas e resultados;Desejável vivência em Produtos e Serviços, ofertados pela Instituição Financeira;CNH B.Realizar negociações com clientes inadimplentes;Propor acordos viáveis para recuperação de crédito;Acompanhar e analisar carteiras de cobrança;Realizar análises de perfil e histórico de operações de crédito;Utilizar sistemas internos para registrar e acompanhar as ações realizadas;Apoiar em estratégias para melhorar os índices de recuperação.Assegurar conformidade com as normas vigentes.