Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por um profissional que seja capaz de atender a demandas dos clientes e resolver problemas técnicos. Além disso, o operador de telemarketing também poderá estar envolvido em pesquisas de mercado, coleta de informações sobre os clientes e agendamento de compromissos.
* Atribuições:
* Receber e atender as demandas dos clientes;
* Atender as reclamações e resolvê-las dentro do prazo;
* Realizar pesquisas de mercado e coletar informações sobre os clientes.
Habilidades e qualificações desejadas:
* Capacidade de lidar com clientes de maneira eficaz;
* Comunicação clara e concisa;
* Paciência e persistência em resolver problemas;
* Habilidades analíticas para realizar pesquisas de mercado.
Benefícios:
Uma oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em uma área dinâmica e em constante evolução.
Outras informações:
O ambiente de trabalho é descontraído e dinâmico, oferecendo espaço para crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.