Objetivo principal é atender ao cliente através de diferentes canais para oferecer soluções rápidas e resolver problemas.
A atividade inclui atendimento telefônico, via e-mail, chat, whatsapp e outros. O colaborador deve ser flexível e adaptável às necessidades dos clientes.
O ideal é que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, incluindo manhã, tarde e noite, com jornadas de meio período ou integral.
Fazer parte de equipe dinâmica e inovadora onde há oportunidades de crescimento profissional.
Desejável ter experiência anterior em cargos relacionados a atendimento ao cliente, como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, entre outros.
O trabalho oferece benefícios competitivos e oportunidades de carreira dentro da empresa.
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Juazeiro do Norte, CE
Jornada de trabalho: Parcial tardes
Nível hierárquico: Operacional
Educação mínima exigida: Ensino Médio Completo (2º Grau)
Tempo de experiência: Sem experiência é um diferencial
Salário: R$1.518,00-R$1.518,00
As atividades incluem:
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes.
* Atuação via e-mail, chat, whatsapp, voz e outros.
Para se candidatar é necessário ter:
* Maior de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Vagas disponíveis para todos os turnos.
Recomendado: Ter experiência em cargos semelhantes.