**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Receber as requisições de materiais de expediente do sistema FIETO, que dispensam processo de licitação.
- Realizar pesquisas de preços de materiais, visando o atendimento as solicitações com menor custo para o Sistema FIETO.
- Controlar a entrega de materiais nas unidades, visando o melhor atendimento dos pedidos.
- Prospectar novos fornecedores visando a competitividade nas pesquisas de preços.
- Realizar a avaliação dos fornecedores conforme política da qualidade.
- Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Solicitar aos fornecedores as certidões negativas para efetivação do pagamento.
- Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, abrindo pastas e controlando a entrada e saída de documentos e cadastros setoriais.
- Registrar e lançar as correspondências e processos administrativos no sistema informatizado.
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**Requisitos**:
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**Local de Trabalho**: SESI PALMAS/TO
Cargo: Assistente Nível 1
Função: Assistente Administrativo 1 - Compras
Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado
Formação: Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando ensino técnico em Administração ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
Remuneração: R$ 1.993,00 (conforme tabela salarial vigente)
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de Trabalho: 08:00h às 12:00 /14:00 às 18:00
Experiência: No mínimo 06 meses de atuação em rotinas administrativas no Setor de Compras
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): excel intermediário; word; legislação tributária; procedimentos de compras; sistema corporativo; técnicas de negociação; técnicas de redação; técnicas de atendimento;
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
Viagens: Raramente
Quantidade de vagas: 01
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte