**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Receber as requisições de materiais de expediente do sistema FIETO, que dispensam processo de licitação.
- Realizar pesquisas de preços de materiais, visando o atendimento as solicitações com menor custo para o Sistema FIETO.
- Controlar a entrega de materiais nas unidades, visando o melhor atendimento dos pedidos.
- Prospectar novos fornecedores visando a competitividade nas pesquisas de preços.
- Realizar a avaliação dos fornecedores conforme política da qualidade.
- Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Solicitar aos fornecedores as certidões negativas para efetivação do pagamento.
- Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, abrindo pastas e controlando a entrada e saída de documentos e cadastros setoriais.
- Registrar e lançar as correspondências e processos administrativos no sistema informatizado.
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**Requisitos**:
- **LOCAL DE TRABALHO**:SENAI CFP TAQUARALTO.
- ** Cargo**:Assistente Nível 1.
- ** Função**:Assistente Administrativo 1 - Compras.
- ** Modalidade de contrato**: MENSALISTA POR PRAZO DETERMINADO.
- ** Formação**: Ensino Médio Completo.
- ** Remuneração**:R$ 2.073,00 (conforme tabela salarial vigente).
- ** Benefícios**:Auxilio Alimentação R$ 1.100,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
- ** Carga horária**: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.
- ** Horário de Trabalho**: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
- ** Experiência**:No mínimo 06 meses em rotinas administrativas no setor de Compras.
- ** Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos)**: Excel; Legislação tributária; Procedimento de compras; Sistema Corporativo; Técnicas de Negociação; Técnicas de Redação; Word.
- ** Habilidades Comportamentais**:Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
- ** Viagens**:Raramente
- ** Quantidade de vagas**: 01
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte