Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Blumenau, SC
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Profissional responsável por oferecer suporte administrativo e operacional à Diretoria e Gerências, assegurando a eficiência dos processos internos, a organização das rotinas institucionais e o atendimento de qualidade a colaboradores, visitantes e parceiros externos. Atua de forma proativa na gestão de agendas, reuniões, viagens, comunicações oficiais e demandas administrativas, contribuindo diretamente para o bom funcionamento e a imagem institucional.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações.
* Atendimento presencial, telefônico e digital a colaboradores e visitantes.
* Gestão de agendas, compromissos e reuniões da Diretoria e Gerências.
* Coordenação de salas, eventos e viagens corporativas.
* Controle e lançamento de notas fiscais, boletos e rateios de despesas.
* Organização de escalas médicas, correspondências e documentos institucionais.
* Elaboração de atas, ofícios e comunicações oficiais.
* Apoio a eventos, projetos e ações de voluntariado.
REQUISITOS
* Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
* Vivência na área será um diferencial.
* Proatividade.
* Habilidade de gerenciar o tempo.
* Atenção para realizar múltiplas tarefas.
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Auxílio Educação
* Prêmio assiduidade mensal
* Dia de folga no mês de aniversário
* Auxílio creche
* Refeição no local
* Seguro de Vida
* Estacionamento
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