Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,
vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.
E tem mais Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)
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1. Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);
2. Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
3. Inglês Intermediário;
4. Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
5. Boa comunicação.
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6. Instalalação de infraestrutura (rede cabeada);
7. Instalação de equipamentos de informática;
8. Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
9. Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
10. Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
11. Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
12. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
13. Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
14. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
15. Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
16. Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
17. Criação de contas de usuários;
18. Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
19. Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
20. Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
21. Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.