* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações
* Nível hierárquico: Consultor
A empresa procura um profissional qualificado para exercer o cargo de Consultor de Suporte Técnico.
O papel do Consultor de Suporte Técnico:
Prestar suporte aos usuários do software, via atendimento telefônico, chat ou email;
* Analisar e simular as situações em aberto, a fim de compreender melhor a solicitação para melhor atender o cliente;
* Realizar acesso remoto ao sistema do usuário para auxílio solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicos;
Atuar no manuseio dos sistemas de fiscal e contabilidade, trabalhando com clientes de ramos diversos.
Responsabilidades:
* Acompanhar e gerenciar pendências relacionadas à suporte técnico;
* Retornar informações ao cliente;
* Mantecer registros das interações com os clientes.
É fundamental que o candidato tenha conhecimento avançado nos assuntos mencionados acima. A experiência anterior em funções semelhantes é necessária.
Cadastro Cadastramento:
Esta posição oferece oportunidades para uma carreira avançada. Desenvolva suas habilidades em negócios e expanda seu horizonte profissional.