Atividades do Cargo: Responsável por realizar atividades administrativas como cotação de seguros, emissão de propostas, acompanhamento de pagamento, geração de apólices, controle de documentos e processos, dentre outras atividades. Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado) Requisitos : Graduando em Administração, Economia, Contabilidade, Computação ou áreas afins. Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Habilidade para manuseio de sistemas. Experiência com atividades administrativas, e elaboração de propostas /contratos. Desenvoltura para contato com o cliente. Remuneração: Salário (R$ 1.800,00) Vale Refeição (R$ 10,00/Dia Útil) Vale Transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Outros Empresa: Rh ser consultoria empresarial Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)