Empresa no ramo hospitalar está contratando para:
Coordenador(a) de Hotelaria Hospitalar
Atividades:
1. Acompanhar o PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde);
2. Realizar a gestão de enxoval hospitalar, realizando inventário mensalmente e encaminhando relatórios sobre peças retidas ou em mau uso para as coordenações dos setores;
3. Reportar à gerência de apoio e logística sobre ocorrências dos processos;
4. Elaborar ITT obedecendo às obrigações SESMT e NSP;
5. Coordenar escala de trabalhadores (férias, folgas, controle de ponto);
6. Organizar atividades de áreas e checklists;
7. Encaminhar relatórios para gerência de apoio, logística, gestão de custos e NSP mensalmente;
8. Acompanhar atividades como tratamento de piso, pesagem de roupa, técnicas de limpeza, diluição de produtos e manutenção das máquinas;
9. Programar as capacitações dos trabalhadores junto ao NEP;
10. Realizar reuniões mensais com a equipe;
11. Controlar periodicamente o quadro de pessoal do setor, solicitando e participando do processo de reposição da equipe;
12. Elaborar rotinas dos setores e acompanhar sua execução, planejando melhorias;
13. Elaborar, aprovar e revisar protocolos e processos dos setores;
14. Conduzir reuniões com as equipes, repassando informes, esclarecendo dúvidas e revendo rotinas de trabalho;
15. Controlar produtos, materiais e equipamentos dos setores, acompanhando funcionamento, saída e utilização;
16. Acompanhar e analisar indicadores setoriais e elaborar relatórios mensais;
17. Garantir que metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Institucional sejam divulgados e compreendidos por todos;
18. Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente, regulamentos, normas, valores e projetos institucionais na sua área;
19. Elaborar escalas de férias, folgas e banco de horas, gerenciando indicadores de absenteísmo, rotatividade e riscos ocupacionais;
20. Gerenciar processos da sua área em sintonia com outras áreas e lideranças para alcançar resultados institucionais;
21. Avaliar e acompanhar o desempenho dos trabalhadores, utilizando o modelo de Gestão por Competências, com feedbacks constantes e planos de ação;
22. Priorizar a segurança do paciente e do trabalhador, utilizando ferramentas de qualidade para melhoria contínua;
23. Executar outras atividades inerentes à sua função ou solicitadas pelo superior imediato, conforme necessidade da instituição.
#J-18808-Ljbffr