Job description
Estamos em busca de um Coordenador de Ti - SAP CCS que será responsável por conduzir a equipe de TI da Light na migração do ambiente SAP IS-U (Customer Care & Services) para a plataforma HANA, com foco em modernização, eficiência operacional, continuidade regulatória e integração fluida com os sistemas corporativos, em especial o ERP S/4HANA. O coordenador será responsável por garantir a entrega técnica e funcional do projeto, atuando em alinhamento com a frente de ERP para assegurar sincronia nas dependências cruzadas e estabilidade no ambiente integrado.
A nossa empresa é feita por gente. Nós já fazemos parte do seu dia. Agora, queremos que você faça parte do nosso dia a dia.
Traga a sua energia para a Light!
Main responsibilities
Seus desafios serão:
* Coordenar o time técnico e funcional responsável pelo SAP IS-U, direcionando esforços para a migração segura e eficaz para HANA.
* Trabalhar em constante alinhamento com o Coordenador do projeto ERP S/4HANA, garantindo que integrações (medição, faturamento, crédito, contabilidade, etc.) estejam tecnicamente orquestradas.
* Garantir o atendimento a todos os requisitos regulatórios do setor elétrico (ex. ANEEL), mantendo a rastreabilidade e conformidade dos processos IS-U.
* Participar da definição da arquitetura técnica, cronograma, estratégias de migração e testes com foco na robustez e continuidade operacional.
* Gerenciar fornecedores externos e equipes internas, garantindo entregas dentro dos parâmetros estabelecidos.
* Supervisionar testes integrados (billing, device management, customer service, etc.) e cenários críticos de negócio.
* Apoiar o planejamento do cutover e estratégias de rollback, assegurando mínimo impacto ao cliente final.
* Garantir atualização de documentação, planos de continuidade e transferência de conhecimento.
Requirements and skills
O que é necessário você ter:
* Ensino superior completo em áreas de TI.
* Experiência robusta em SAP IS-U (CCS), especialmente nos módulos de DM, Billing, EDM, CRM, FI-CA e Customer Service.
* Conhecimento das particularidades da migração do IS-U para plataforma HANA.
* Experiência com integrações entre SAP IS-U e ERP S/4HANA.
* Noções de arquitetura BASIS e banco de dados SAP HANA.
* Conhecimento de obrigações regulatórias, como registros, relatórios e fiscalizações da ANEEL.
* Experiência em utilities ou projetos semelhantes no setor elétrico.
* Certificações SAP IS-U e/ou gestão de projetos.
* Vivência com SAP CRM/CS ou C4/HANA integrados ao IS-U.
Additional information
O que temos para você:
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Participação nos Lucros ou Resultados;
* Previdência privada;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Convênio com empresas parceiras;
* Programa de treinamentos.
#J-18808-Ljbffr