DESCRIÇÃOPrincipais atividadesGestão da equipe de Relacionamento ao Cliente e acompanhamento de resultadosRequisitosEnsino médio completoExperiência em atendimento ao clienteExperiência na liderança e gestão de equipesConhecimento básico em Pacote Office, principalmente o ExcelBenefíciosVale TransporteVale RefeiçãoConvênio SESCConvênio com Instituições de EnsinoCesta básicaAssistência MédicaAssistência OdontológicaTotal PassJornada de TrabalhoPresencial44 horas semanaisEtapas do ProcessoCadastroEntrevista com o RecrutadorEntrevista com a CoordenaçãoProposta e ASOContrataçãoLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSAssistência odontológicaAssistência médicaConvênio SESCCesta básicaVale RefeiçãoVale TransporteConvênio com Instituições de EnsinoTotal Pass