FormaçãoEnsino Superior completo ou em andamento em áreas administrativas ou áreas afins.CompetênciasCapacidade de liderança de equipes e gestão de atividades operacionais.Conhecimento técnico e prático sobre processos de higienização hospitalar.Organização e controle de rotinas.Familiaridade com sistemas de gestão hospitalar, especialmente o Sistema Tasy.Atenção aos detalhes e compromisso com padrões de qualidade e segurança.Boa comunicação interpessoal.Atribuições e ResponsabilidadesOrganizar e controlar a escala diária dos auxiliares de higienização, assegurando cobertura eficiente das áreas.Realizar o controle dos leitos vagos por meio do Sistema Tasy, garantindo atualização em tempo real.Revisar os leitos vagos, assegurando que estejam em condições adequadas para novos pacientes.Monitorar altas hospitalares por meio do Sistema Tasy e sistema Voice atualizando e mantendo o status correto dos leitos.Verificar a desocupação dos leitos e solicitar a limpeza terminal aos auxiliares de higienização sempre que necessário.Validar a limpeza terminal dos leitos, utilizando checklists específicos para garantir conformidade com os padrões estabelecidos.Revisar e avaliar a limpeza concorrente e terminal das áreas críticas, semi-críticas e não críticas, assegurando a qualidade do serviço prestado, também por meio de checklists.Atuar como elo entre a equipe de higienização e as demais áreas do hospital, garantindo comunicação clara e eficaz.SenioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeIndústriasHospitals and Health Care#J-18808-Ljbffr