NOSSA EMPRESA
Preparada para atender as necessidades de coleta seletiva e urbana, contenção de lixo, produtos para acondicionamento e transporte, a LAR Plásticos, fabricante de seu mix de produtos (Lixeiras, Containers, Carrinhos coletores, Caixas, Pallets, Pisos e Estrados plásticos), tem a missão de contribuir com a sociedade e com o meio ambiente, sendo sustentável em fontes renováveis e minimizando a utilização de recursos naturais, colaborando com o futuro do meio ambiente.
Com o objetivo de conscientizar a coleta seletiva e diminuir a contaminação de doenças através do lixo exposto, nossos produtos são fabricados sob as mais rigorosas normas técnicas mundiais de qualidade, acondicionamento e procedimentos para armazenagem de resíduos sólidos de serviço de saúde infectante e comum para fins de coleta e transporte. Utilizamos plástico virgem e reciclado como matéria-prima, garantindo a procedência e a qualidade de nossa produção. A fabricação de toda nossa linha de produtos obedece às rigorosas normas de qualidade e conduta, visando oferecer aos nossos clientes a maior confiabilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Buscamos suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, reutilizando materiais de forma inteligente. Fazemos a diferença para garantir o desenvolvimento sustentável.
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Requisitos
* Formação em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
* Experiência anterior como Assistente / Secretária de Diretoria;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade de organização e gestão de múltiplas tarefas;
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
* Inglês fluente, principalmente para conversação.
RESPONSABILIDADES
* Prestar suporte administrativo à Diretoria, organizando agenda, compromissos, viagens e reuniões;
* Gerenciar informações e demandas internas e externas com sigilo e discrição;
* Redigir documentos, relatórios e e-mails em português e inglês;
* Realizar conciliações, controle de contas a pagar e a receber;
* Coordenar eventos, reuniões e apresentações corporativas;
* Controlar e acompanhar prazos e prioridades definidas pela Diretoria;
* Realizar atendimento e filtro de ligações e correspondências.
HORÁRIO DE TRABALHO
* ADM: 08h às 18h, de segunda a quinta; 08h às 17h na sexta.
BENEFÍCIOS
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Convênio Farmácia
* Vale Combustível
* Vale Alimentação
* Refeição no local
* PLR Anual
* Desconto em Produtos Lar Plásticos
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