A função do analista de suporte técnico é fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Responsabilidades incluem encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Qualificações e Experiências
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
O candidato ideal terá habilidades excelentes em comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Deve estar disposto a participar de treinamento no local de trabalho para melhorar suas habilidades e capacidades de suporte.
A igualdade de oportunidades é fundamental para nossa organização. Representamos 165 nacionalidades em todo o mundo e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente da raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.