Nível: GerenteEscolaridade: Pós graduação - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08h00 as 18h00; Sexta das 08h00 as 17h00.Oportunidade Híbrida: 3 dias no escritório e 2 dias home office a combinar.
(Necessário disponibilidade de horários e viagens).
Disponibilidade para viajar a trabalhoDisponibilidade para home-officeBenefícios: Plano de saúde, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de vida, Carro da empresa, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, ?? Comissão, TotalPassResponsabilidades e Experiências desejáveis: ESTRAT RH em parceria com empresa do segmento de Engenharia contrata GERENTE COMERCIAL (atuação em Engenharia Civil) para região de Jaguariúna - SP: ? Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharia, ou áreas correlatas;Pós-graduação, especialização ou MBA será diferencial;Vivência sólida na área comercial e em gestão de equipes;Conhecimento em gestão de vendas, canais B2B, representação comercial, análise de custos e CRM;Familiaridade com processos de licitações públicas será ponto positivo;Inglês e Espanhol (nível intermediário) serão diferenciais;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens;Residir na região de Jaguariúna/SP. ?? Responsabilidades:Definição e implementação de estratégias comerciais para a carteira de produtos e serviços;Elaboração do plano de vendas anual e do orçamento da área comercial;Realização de previsões mensais de vendas e acompanhamento das tendências do mercado;Gestão e distribuição da carteira de clientes com acompanhamento dos resultados;Garantia do cumprimento das metas comerciais estabelecidas para a equipe;Atuação ativa na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente;Participação em processos de licitação pública e privada;Acompanhamento de propostas comerciais e projetos em andamento;Interação com a área técnica para alinhamento de especificações de novos projetos;Gestão de preços e do portfólio de produtos, com monitoramento do mercado e da concorrência;Acompanhamento de processos de cobrança e suporte no atendimento aos clientes;Avaliação dos indicadores de desempenho da área comercial e proposição de melhorias;Atualização constante quanto às tendências do setor, normas técnicas e publicações relevantes;Cumprimento das diretrizes de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade estabelecidas pela empresa.