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Senai/pe - cód. 520 assistente administrativo (rmr)

Recife
Sistema FIEPE
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**SENAI/PE - CÓD. 520 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (RMR)**

**Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo - SENA**I (clique aqui)
- **INSCRIÇÕES: 10/09/2025 a 15/09/2025**

**Cargo**: ASSISTENTE I
**Código da Vaga**: 520
**Local de Atuação**: Região Metropolitana do Recife, com oportunidade inicial para as unidades do Senai Areias, Senai Santo Amaro e Senai Paulista.

**Detalhes da Oportunidade**:

- ** Quantidade de vagas**: 4 (contratação imediata, prazo **indeterminado**).

**O que esperamos de você?**

**Perfil Desejado**:_ _
- **Formação acadêmica obrigatória**:Ensino Médio Completo

**Principais atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela. Dar apoio ao envio de correspondências e documentos. Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos. Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos. Realizar agendamento e reservas. Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais. Realizar procedimentos de compra e controle de estoque. Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial. Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto. Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados. Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes. Executar rotinas de recebimento de taxas. Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área. Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- **Horários**:

- **Vaga para o Senai Areias**:07h30 às 17h00
- **Vaga para o Senai Areias**:13h00 às 22h00
- **Vaga para o Senai Santo Amaro**:08h00 às 17h00
- **Vaga para o Senai Paulista**:08h00 às 17h00
- **Conhecimentos necessários**: Conhecimento de rotinas administrativas. Conhecimento de técnicas de redação. Habilidade no atendimento ao público. Habilidade em Informática Básica.
- **Desejável**: Curso Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em ERP. Experiência com sistema Totvs. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
- **Experiência Obrigatória**: 06 meses comprovados de experiência na área.
- **Flexibilidade e disponibilidade**: Necessário para viagens.

**O que oferecemos**:

- ** Remuneração**:R$ 1.779,96
- ** Benefícios**: Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.

**Processo Seletivo: Etapas Eliminatórias**

**1ª ETAPA - Inscrição**

**2ª ETAPA - Avaliação Objetiva**
- **CONTEÚDO PROGRAMÁTICO**:Atendimento ao público e comunicação interpessoal, rotinas administrativas (protocolo, organização de documentos, arquivos), suporte financeiro e controle de taxas, agendamento e gestão de agendas, controle de estoque e patrimônio, utilização e alimentação de sistemas informatizados, cadastro de clientes e alimentação de banco de dados, compilação de dados estatísticos, controle de ponto eletrônico, boas práticas no ambiente de trabalho e manutenção preventiva, ortografia e acentuação: palavras oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas; uso correto de acentos, concordância: nominal e verbal; plural e gênero, sintaxe: função dos termos da oração (objeto direto, indireto, adjunto), vocabulário e semântica: significado das palavras em contexto, interpretação de texto: identificar ideias principais, secundárias e intenção do autor, figuras de linguagem: prosopopeia, metáfora, hipérbole e eufemismo, contexto e aplicação: leitura e escrita em situações cotidianas e formais, regulamento para contratação e alienação - RCA.

**3ª ETAPA Análise Curricular**

**4ª ETAPA - Entrevista Comportamental.**

**5ª ETAPA - Entrevista Técnica.**
- Durante o processo seletivo, a Instituição poderá inverter a ordem das entrevistas, de acordo com o melhor uso de tempo e de recursos.

**6ª ETAPA - Análise Documental**

**7ª ETAPA - Finalização e Divulgação do Resultado.**

**Critérios de Desempate (em caso de empate)**:Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.

**Por que trabalhar conosco?**

Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.

Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional.

Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.

**Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira.

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