Procuramos profissional capaz de liderar equipes e garantir funcionamento eficiente. Desejável formação em Administração, Contabilidade ou Processos Gerenciais. Deve ser proativo, com habilidades de comunicação, resistente ao estresse e disciplinado.
Responsabilidades Principais:
* Acompanhar vendedores no balcão e garantir atendimento satisfatório aos clientes.
* Operar e acompanhar estoque para evitar perdas e garantir qualidade dos produtos.
* Supervisionar organização da loja e garantir que tudo esteja em ordem.
* Realizar processo de garantia de produtos e resolver problemas eventuais.
* Fazer gestão das equipes e oferecer feedbacks necessários para ajudar colaboradores a crescer.
* Repassar treinamentos e incentivar participação dos demais membros da equipe.
* Supervisionar líderes de estoque e ADM para garantir cumprimento das normativas da empresa.
* Acompanhar listas dos principais clientes e quem os atende.
* Supervisionar cancelamentos e devoluções.
* Realizar processos seletivos, incluindo análise de currículo e entrevistas.