 
        
        Cargo Administrativo Auxiliar
Descrição do Cargo:
Este cargo é responsável por prestar apoio a todas as áreas administrativas com agilidade, atendendo as demandas da gerência administrativa. Prestar suporte necessário aos assistentes financeiros, recursos humanos, logísticos e administrativos nas rotinas do dia a dia.
Responsabilidades:
 * Atendimento telefônico e fornecimento de informações financeiras aos clientes internos e externos.
 * Controle e organização de documentos físicos e digitais.
 * Lançamento de dados nos sistemas de controle de vendas.
 * Suporte a áreas administrativa, produção, financeira e de recursos humanos.
 * Resposta e-mails.
 * Digitalização de documentos.
 * Controle dos pedidos dos clientes.
 * Controle e emissão de romaneios de entrega.
 * Organização de pastas e arquivos físicos e digitais.
 * Lançamento de dados em diversos sistemas.
Atribuições: Prestar apoio às áreas com agilidade; participar das reuniões de planejamento e colaborar na execução das atividades. Delegar tarefas se necessário para manter os prazos. Assumir a liderança em projetos específicos quando solicitado.