O Atendente de Telemarketing – SAC será responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo aos associados e parceiros da empresa, prestando suporte, informações e solucionando demandas relacionadas à proteção veicular. Atuará como elo direto entre cliente e empresa, garantindo qualidade, cordialidade e agilidade no atendimento.
Principais Atividades
Atendimento ao Cliente – Informativo
Fornecer informações sobre andamento de documentos e solicitações.Orientar sobre canais adequados para outros tipos de atendimento (técnico, vistoria, sinistro etc.).Responder dúvidas gerais sobre planos, benefícios, coberturas e procedimentos.
Atendimento ao Cliente – Solicitação
Acionar assistência em caso de guincho para falha.Realizar envio de 2ª via de boletos.Efetuar baixa de pagamentos no sistema.Apoiar na renovação de contratos.Direcionar e/ou agendar atendimentos para outros setores.Realizar o primeiro atendimento em casos de eventos (acidentes, sinistros, roubo etc.).Apoiar no pagamento e agendamento de pagamento a parceiros.
Fechamento de Parcerias
Coletar informações de interessados em parcerias (nome, contato, proposta ou área de interesse) para repasse ao setor responsável.Atender parceiros em potencial, inclusive no período noturno, registrando dados iniciais.Cadastrar parcerias no sistema.
Requisitos
Formação
Ensino médio completo.
Experiência
Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, call center, telemarketing ou áreas administrativas.Vivência no setor de seguros, proteção veicular ou assistência será considerada um diferencial.
Adicional
Escala de trabalho 12x36 (com revezamento de turnos, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala).Eventual banco de horas conforme necessidade operacional.
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