Realizar o suporte técnico de apoio aos usuários para a resolução de problemas técnicos básicos em informática, e monitoramento de disponibilidade de desempenho nos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados, assim como sobre recursos de rede local e rede sem fio.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais Responsabilidades:Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente;Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio ou Nível Técnico em Informática.Conhecimento em System Center – Microsoft SCOM / Zena / Zeke / Zabbix / Banco de dados / Sterling e GrafanaExperiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Desejável conhecimento básico em Redes, Linux, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)Técnico de Suporte JR (TI) - Brasília/DF@ Técnico de Suporte ao Usuário de TI – Nível Sênior@ Técnico de Suporte ao Usuário de TI – Nível PlenoTécnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – PlenoTécnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – Pleno@ Técnico em Manutenção de Equipamentos de TI – Nível SêniorTécnico em manutenção de equipamentos de informática – Pleno@ Técnico em Manutenção de Equipamentos de TI – Nível PlenoTécnico em manutenção de equipamentos de informática – SêniorTécnico de suporte JR (field) - Afirmativa para PcDTécnico de Helpdesk e Suporte de Infraestrutura - Vaga Exclusiva para PCDTécnico de Helpdesk e Suporte de Infraestrutura - PcD - Vaga Exclusiva para PCDTécnico de suporte N1- Vaga para PCD (R$ 1.604,19 + benefícios) Necessário Experiência Mínima
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