Descrição das atividades:Planejar, coordenar e controlar a execução das atividades de levantamento, elaboração e revisão de projetos.Garantir o cumprimento dos prazos, padrões técnicos, ambientais e de segurança.Gerir indicadores de produtividade e qualidade, propondo melhorias contínuas.Supervisionar a equipe técnica e operacional, assegurando conformidade com as normas técnicas.Controlar cronogramas, custos e comunicação entre equipe de campo e interna.Requisitos Obrigatórios:Experiência em gestão de equipes técnicas;Habilidade em gestão de projetos;Conhecimento técnico de GIS e SIAGO;Conhecimento em Excel;Conhecimento em projetos de rede MT/BT – Energisa.Desejável:Graduação em engenharia elétrica;Técnico em eletrotécnica;Experiência prévia em contratos com a EnergisaEscolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Engenharia elétrica, Ensino SuperiorPlano OdontológicoAuxílio combustívelVale-transporteVale-alimentaçãoParcerias com instituições de ensinoSeguro de VidaGympass