Overview
Caedu busca profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e com #AlegriaEnergiaeAcolhimento. Atuamos no varejo de moda há 50 anos, com presença em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais, com 100 lojas. Oferecemos um ambiente alegre e acolhedor, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos pessoas que valorizem ética, respeito, senso de dono e que acreditem que juntos somos mais fortes.
Na Caedu trabalhamos com o propósito de compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes, respeitando a diversidade e buscando sempre o melhor para colaboradores e clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e aos padrões da empresa.
* Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, com orientação e capacitação da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio à mesa de crédito, emissão e validação de termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
* Buscar melhoria de produtividade do setor através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, distribuição de tarefas, elaboração de campanhas e cooperação com o gerente para alcance das metas.
* Garantir organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, com lançamento das informações no sistema de retaguarda.
* Analisar resultados e curva de vendas hora a hora, para estabelecer planos de reversão e alertas com a equipe com base nos dados coletados.
* Assegurar o cumprimento das políticas de abertura de crédito conforme determinação da operadora de cartão, padronizando processos e resguardando a empresa.
* Acompanhar a concorrência por meio de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço; sinalizar ações para o gerente.
* Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, com reuniões e orientações sobre processos de atendimento.
* Desenvolver a equipe de líderes com treinamentos e planos de ação para desempenho individual e movimentações.
Requisitos e qualificações
* Desejável formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins.
* Vivência em posição de líder ou supervisor no varejo de moda, com atuação na área de produtos financeiros.
* Pacote Office intermediário.
Benefícios e informações adicionais
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Remuneração variável (conforme política)
* Day off no aniversário
* Desconto nos produtos Caedu
* Parcerias educacionais
* Convênio com o Sesc
* Convênio Farmácia
* Gympass
* Telemedicina
* Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período de gestação
* Programa de orientação pessoal
* Trilha de carreira
* Plataforma de aprendizagem online
Local: Santa Bárbara d\'Oeste, Piracicaba, Americana, Sumaré, SP (informações de vagas e salários variam por posição).
#J-18808-Ljbffr