 
        
        Descrição da Vaga
Nossa empresa busca por um profissional motivado e apaixonado para ocupar o cargo de Coordenador de Resposta a Emergência em nossa base portuária. O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores, expressar compromisso com excelência e gostar do que faz.
O candidato selecionado deverá trabalhar em equipe, comprometido com o Sistema de Gestão Integrado da Empresa. Além disso, ele precisará elaborar a logística para atender às solicitações de cercos preventivos e acompanhar cercos em andamento e operações de resposta a emergência.
Ao longo do dia, o profissional será responsável por enviar as informações para área administrativa/operacional dos cercos realizados diariamente, informar qualquer movimentação de material e uso para atualização da planilha de controle e validar e informar o fechamento parcial dos cercos realizados.
Além disso, ele também precisará validar e enviar as horas extras dos seus colaboradores e fazer a gestão do inventário da base operacional em que é responsável. Outras tarefas incluem suportar a logística, incluindo movimentações, carregamento e transporte de cargas e passageiros por mar e terra, operações de atracação e desatracação de navios, inspeções de boias de sinalização e condução de embarcações.
Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir Ensino Superior Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B, Pacote Office intermediário e Inglês: Nível básico. Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) - Mínimo categoria Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) é considerada um diferencial.