Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente regional - porto alegre e região metropolitana (rs)

Porto Alegre
Ipanema
Gerente regional
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Você tem paixão por varejo, experiência em gestão de equipes multiloja e deseja crescer em uma empresa sólida no segmento de móveis e colchões? Essa é a sua chance de liderar uma região estratégica e alavancar sua carreira conosco. Local de Atuação: Porto Alegre/RS e região metropolitana Modelo de trabalho: Efetivo - CLT Jornada: Período integral (segunda a sábado, com disponibilidade para domingos e feriados conforme necessidade operacional) PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - Gerenciar, motivar e desenvolver equipes de vendas em múltiplas unidades; - Analisar o mercado local e identificar oportunidades de expansão e crescimento; - Garantir o atingimento das metas de vendas, promovendo ações de alta performance; - Prospectar novos pontos comerciais e avaliar viabilidade de expansão da rede; - Estabelecer e fortalecer parcerias com franqueados e canais comerciais; - Acompanhar a rotina operacional das lojas, garantindo padrão de atendimento e layout; - Apoiar a implementação de campanhas comerciais e estratégias de marketing local; - Promover a cultura da empresa, com foco em resultados, liderança em campo e disciplina de execução. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: - Salário fixo: R$ 5.000,00 mensais - Premiações variáveis por desempenho - Plano de saúde (modalidade coparticipativa) - Veículo corporativo com ajuda de custo para deslocamentos - Celular e notebook corporativos - Cobertura das despesas operacionais de campo Requisitos: - Ensino médio completo (formação superior será considerada um diferencial) - Experiência comprovada em gestão comercial no varejo, com atuação em campo - Vivência em operações multiloja, preferencialmente no setor de móveis, colchões ou franquias - Residir em Porto Alegre/RS ou região metropolitana (obrigatório) - CNH categoria B ativa - Disponibilidade total para viagens e visitas frequentes às unidades - Perfil estratégico, orientado a metas e com forte habilidade de liderança e comunicação DIFERENCIAIS: - Histórico de crescimento por performance em empresas de varejo; - Vivência com projetos de expansão comercial; - Capacidade de tomada de decisão sob pressão e autonomia para liderar frentes operacionais; - Habilidade para formar e desenvolver equipes de alta performance. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$5.000,00 por mês Benefícios: - Auxílio-combustível - Celular da empresa - Veículo da empresa Experiência: - Gestão de Franquias (preferencial) - Gestão de loja (preferencial) Disponibilidade para viagens: - 25% (preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente comercial - porto alegre/ rs
Porto Alegre
Sankhya
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial | querodiesel - canoas/rs
Canoas
Ecossistema ARGENTA
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial - soluções financeiras para escolas
Porto Alegre
Arco Educação
Gerente regional
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Porto Alegre > Gerente Regional - Porto Alegre e Região Metropolitana (Rs)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar