Requisitos e habilidades
Suporte de Primeiro Combate:
* Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
* Notebooks, desktops e impressoras.
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades Operacionais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Gerenciamento de Chamados:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Qualificações e Conhecimentos:
* Windows e Pacote Office.
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Benefícios da Carreira:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;