Perfil: Analista de Suporte Técnico
Você busca um desafio em uma área dinâmica e em constante evolução? Nossa empresa está procurando por profissionais apaixonados por tecnologia e pela resolução de problemas. Se você gosta de trabalhar em equipe, aprender constantemente e contribuir para o sucesso da nossa empresa, esta é a oportunidade perfeita!
O nosso papel de Analista de Suporte Técnico envolve monitorar e resolver solicitações de clientes via Jira, fornecendo suporte necessário, sugerindo melhorias no processo do cliente e registrando sugestões de melhoria.
Demonstramos nossas habilidades ao:
- Monitorar Backlog de tickets e atender às solicitações dos clientes;
- Elaborar e controlar cronograma de implantação via Jira;
- Atender clientes externos via telefone, WhatsApp e Skype;
- Realizar instalações remotos dos produtos Máxima;
- Treinar os clientes na utilização e administração dos produtos instalados;
- Acompanhar as demandas dos clientes e realizar serviços pertinentes ao departamento de suporte;
Com base nas suas competências, oferecemos:
- Conhecimento da cadeia de abastecimento do atacadista/distribuidor;
- Linguagem SQL;
- Conhecimento básico Windows Server/Linux;
- Conhecimento da ferramenta (JIRA);
- Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil;
- Conhecimento básico ERPs;
- Conhecimento em Doker;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Autoconhecimento;
- Saber lidar com feedbacks;
- Resiliência;
- Criatividade;
- Visão Sistêmica;
- Busca por capacitação e troca de conhecimento;
Não perca sua chance de se destacar em uma equipe apaixonada por tecnologia e inovação!