Coordenar as atividades de equipes de atendimento. Controlar os índices de atendimento. Realizar acompanhamento e análise crítica dos processos. Propor melhorias no processo de atendimento. Graduação completo. Experiência em funções similares. Domínio do Pacote Office. Conhecimento em procedimentos do setor. Boa comunicação oral e escrita. Iniciativa, proatividade, empatia, trabalho em equipe e liderança. Estamos procurando um(a) Líder de Operações para integrar a equipe de Atendimento em uma empresa responsável por coordenar as atividades de equipes, controlando os índices de atendimento. Para esta função, é fundamental ter experiência em controle de índices de atendimento e habilidades em análise crítica. Buscamos um perfil com boa comunicação oral e escrita.Formação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarCargo :Chefe ou supervisor de operaçõesEmpresa :TALENTFLIX SOLUCOES LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo :Consultoria / Auditoria
#J-18808-Ljbffr