Sobre a HIKE
A HIKE é uma Creative Company que inspira & transforma pessoas e marcas através do branding, design, produção de conteúdo digital, audiovisual e ativações. Atuamos desde os primeiros passos da jornada de uma marca até a concepção de grandes projetos para gigantes globais como AMBEV, Red Bull e Unilever.
Acreditamos que marcas só são lembradas quando conseguem ser culturalmente relevantes. Nosso papel é transformar dados e comportamentos em narrativas criativas que conectam marcas e pessoas com verdade, impacto e consistência.
Desafio da Vaga
Atuar na construção e fortalecimento dos canais digitais de uma das marcas de entretenimento mais relevantes do Brasil. Gerenciando e executando conteúdos que impulsionam sua relevância digital, desde o planejamento até a criação e execução de social media.
Responsabilidades
* Gestão de canais digitais: Gestão e execução dos principais canais digitais da marca ( Instagram, TikTok e X), com foco em engajamento, awareness e conversas relevantes.
* Calendário editorial: Criação e execução de pautas, cronogramas e entregas 360° da comunicação (briefings, cronogramas, aprovação de conceitos, direcionais criativos e conteúdos nativos).
* Conteúdo: Produção de briefings detalhados, roteiros para conteúdos e copys alinhadas ao tom de voz da marca.
* Cobertura digital real time de eventos.
* Escuta social e relatórios: Monitoramento contínuo, social listening, análise de comportamento, identificação de oportunidades e elaboração de relatórios estratégicos com insights e recomendações.
* Pesquisa e tendências: Atualização constante sobre formatos, linguagens e comportamento das comunidades, identificando amplificadores sociais relevantes.
* Copywriting e mídia: Execução de copys para campanhas de mídia paga
* Interações e responding: Engajamento com a comunidade, respostas a comentários/DMs e participação em conversas em outros perfis.
* Interface HIKE x Marca: ponto de contato central da HIKE nas tratativas direta com a marca em tópicos sobre conteúdo e redes sociais.
Requisitos
* Domínio em Social Media, com experiência prévia em gestão de social media (mín. 4 anos).
* Capacidade de estruturar e gerir calendários editoriais complexos.
* Habilidade em branding, copywriting e produção de conteúdo
* Conhecimento em métricas, relatórios e análise de performance.
* Vasto repertório em cool-brands
Diferenciais
* Experiência em projetos de entretenimento, lifestyle ou cultura.
* Vivência em parcerias com grandes marcas.
* Inglês intermediário/avançado.
Nível do Cargo: Sênior
Modelo: PJ | Formato: Híbrido (3x presencial)
Benefícios: Gympass & Caju