VAGA: COORDENADOR SUPORTE TÉCNICO
CLT- Efetivo
8h as 17h - Segunda a Sexta - Presencial
Local de trabalho: Centro de SP (próximo a estação da Sé)
Informação Adicional: Disponibilidade para atendimento em outros clientes da região metropolitana de SP
Beneficio:
VT+ VR+ Seguro de vida + Plano de saúde + Plano odontológico
Atividades:
Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA ¿ SERVICE LEVEL AGREEMENT);
Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
Participar de reuniões técnicas;
Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
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