Coordenador de Branding e Conteúdo | Mídias Sociais - PresencialNa PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.Buscamos uma pessoa com experiência sólida em conteúdo, que una pensamento estratégico de marca com domínio de todo o processo de criação e distribuição de conteúdo.
Alguém com olhar analítico, repertório criativo e facilidade para atuar em diferentes formatos e canais.BenefíciosFaixa salarial a combinar;Rotina presencial de segunda a sexta na sede em Joinville SC;Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;Plano Odontológico Uniodonto gratuito para colaborador;Gympass/Wellhub;Ginástica Laboral;Premiação por incentivo em Performance;Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;VT se necessário ou estacionamento em nosso espaço, com transporte especial de Van em horários específicos;Parceria com a rede de Postos Mime em SC;Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;Parceria SESC e ACATE;Área Relax com frutas, guloseimas e jogos de sinuca e ping pong.Buscamos TalentosQue lidere e execute a estratégia de conteúdo da Holding PX com profundidade técnica e alinhamento aos objetivos do negócio, com foco em crescimento orgânico e posicionamento de marca;Supervisione a operação de conteúdo em diferentes frentes (redes sociais, blog, e-mail marketing, vídeos e campanhas institucionais), garantindo qualidade, consistência e resultado;Planeje e revise pautas e calendários editoriais de forma estratégica, com domínio dos ritos de produção, publicação e performance;Coordene, desenvolva e inspire um time multidisciplinar de social medias e analistas de conteúdo, com foco em entregas ágeis e criativas;Aplique técnicas de storytelling e copywriting, atuando em otimizações de alcance e conversão;Gerencie métricas através de plataformas como Google Analytics, Meta Business Suite, YouTube Studio e outras, transformando dados em ações de melhoria contínua;Promova liderança colaborativa, desenvolvendo talentos e fomentando uma cultura criativa de alta performance.DiferenciaisExperiência prática com estratégias de growth marketing e campanhas de viralização de conteúdo;Vivência com ferramentas de inteligência artificial para automação e otimização de conteúdo (ex: IA generativa, assistentes de texto, análise preditiva);Formação em Jornalismo, Marketing ou Comunicação, com experiência sólida em ambientes digitais e domínio na criação de conteúdo para diferentes formatos.DesafiosConstruir e gerenciar parcerias estratégicas com influenciadores, canais de mídia e stakeholders externos, garantindo alinhamento com a narrativa da marca;Ser guardião(a) da identidade verbal e visual da marca, promovendo coerência em todos os pontos de contato da comunicação;Ter postura protagonista, unindo técnica apurada e sensibilidade para traduzir o propósito da PX.Center em histórias que conectam;Organizar e ter autonomia para orquestrar diferentes squads e fluxos de produção simultaneamente;Antecipar tendências e aplicar inovações para fortalecer a presença digital da PX;Manter uma mentalidade de melhoria contínua, atento às evoluções do mercado e ao comportamento do público.
#J-18808-Ljbffr