Procuramos um profissional qualificado para atuar em suporte técnico
**O que você faz?**
A sua função é resolver problemas de usuários, efetuando diagnósticos, atendimentos e resoluções dos chamados recebidos.
**Responsabilidades e atribuições: **
- Entender problemas de usuários;
- Comunicar-se claramente e transmitir informações de forma eficaz;
- Ter conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
- Conhecer redes de computadores e TCP/IP;
- Ter conhecimento básico de telefonia;
- Ter conhecimento básico de equipamentos de rede;
**Requisitos e qualificações:**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atividades de suporte técnico;
- Conhecimento técnico na área de TIC;
- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3;
- Curso de redes de computadores;
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática;
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior;
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365;
**Informações adicionais:**
É uma oportunidade incrível para quem busca crescimento e desafios no ambiente de trabalho. Somos uma empresa diversificada com muitas opções de desenvolvimento. Acreditamos que a confiança é fundamental para qualquer relacionamento. Cultivamos essa credibilidade por meio de práticas como inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver e cuidar.