Detalhes do Cargo
O objetivo deste cargo é atender aos clientes do produto RM, específico no módulo educacional. O trabalho envolve o suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento por meio do portal de atendimento.
Atividades Principais
* Suporte técnico ao cliente;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens para o Candidato Selecionado
* Uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos, incluindo plano de saúde, vale refeição, entre outros.
Nota Importante
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de sua cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.