Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de service desk

Barueri
Engemon Engenharia & Construção
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Join to apply for the Coordenador de Service Desk role at Engemon Engenharia & Construção

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal

Ambiente De Trabalho
Atuará no segmento de integração de TI, alocado em um cliente do setor varejista.


Seus Desafios Serão

* Planejar escalas e capacidade da equipe
* Recrutar, treinar e desenvolver analistas
* Acompanhar KPIs (SLA, FCR, backlog, tempo de atendimento)
* Garantir governança e conformidade dos serviços
* Definir e otimizar processos (incidentes, requisições, problemas, mudanças)
* Priorizar demandas e gerenciar backlog
* Atuar como ponto de contato entre clientes, operações e áreas técnicas
* Conduzir melhorias contínuas e automações
* Gerenciar incidentes críticos e comunicações com stakeholders
* Manter base de conhecimento e realizar feedbacks
* Controlar orçamento, recursos e ferramentas


Valorizado

* Experiência em liderança de equipes de Service Desk
* Conhecimento em ITIL, gestão de indicadores e ferramentas de Service Desk
* Habilidade em comunicação, gestão de crises e melhoria de processos


O Que Esperamos De Você

* Comunicação clara e estratégica, para atuar como ponte entre clientes, operações e áreas técnicas
* Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento da equipe e gestão de crises
* Organização e visão sistêmica, para gerenciar demandas, backlog e processos de suporte
* Capacidade analítica, para acompanhar KPIs, gerar insights e propor melhorias
* Proatividade e foco em melhoria contínua, com uso de automações e metodologias como ITIL e Lean
* Compromisso com a excelência, garantindo conformidade, qualidade e satisfação do cliente


Requisitos

* Saúde e bem-estar, com assistência médica, odontológica e TotalPass
* Reconhecimento e plano de carreira
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: PJ
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos


Benefícios

* Assistência médica
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de ecommerce - marketplace (3p)
Barueri
Nytron Internacional
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de redes sociais
Barueri
UX Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de departamento pessoal
Barueri
iMile Delivery
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Barueri > Coordenador de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar