Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo
**Principais responsabilidades**:
- Atuar na execução dos processos oriundos do pós-vendas e retenção de clientes;
- Atuar nas atividades através das ferramentas disponíveis, acompanhando filas e esteiras de trabalho dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar no preenchimento de registros, planilhas e relatórios, garantindo controle e governança da área;
- Atuar nos atendimentos via chat de clientes visando obter a melhor oferta para permanência de clientes rentáveis na Cia;
- Realizar contato ativo para esclarecimento de dúvidas e orientações, quando necessário.
**Formação**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Superior Cursando.
**Qualificações Necessárias**:
- Experiência em atividades de backoffice comercial administrativo;
- Experiência em operações de call center com atendimento digital (chat ou WhatsApp);
- Desejável experiência em operações de retenção e vendas.
Palavras-Chave: Amil, Next, Assistente Administrativo, Pós Venda, Retenção, PCD, Pessoas com Deficiência, Morumbi, São Paulo