BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de Tecnologia da Informação seleciona Analista de Suporte Técnico (Software SAAS) para a cidade de Santa Luzia-MG.
Responsabilidades
Atendimento técnico via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e reuniões on-line.
Diagnóstico e solução de problemas em ambiente SaaS.
Orientação a leads em teste (onboarding, criação de obras/usuários, primeiros passos).
Registro e acompanhamento de chamados, testes e validação de erros.
Atualização da base de conhecimento (tutoriais, artigos, vídeos).
Envio de propostas, links de pagamento e suporte em planos/contratações.
Coleta de feedbacks e repasse estruturado ao time de Produto/Desenvolvimento.
Responsável por garantir que os clientes implantem e utilizem a solução, oferecendo atendimento, treinamentos e acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, reduzindo churn.
Garantir suporte técnico imediato quanto o acompanhamento consultivo de quem está conhecendo o sistema pela primeira vez.
Requisitos
Superior completo ou cursando na área de TI ou experiência equivalente.
Mín. 5 anos de experiência em suporte técnico de softwares SaaS.
Conhecimento em Windows, Linux, redes e ferramentas de acesso remoto.
Experiência com ferramentas de ticketing.
Habilidades
Comunicação clara e empática.
Alta capacidade de análise e resolução de problemas.
Organização, autonomia e facilidade para aprender novas ferramentas.
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 17h
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Operacional
#J-18808-Ljbffr