Funções:Estamos em busca de profissionais para atuar em nosso time de NOC.O time do NOC segue procedimentos padrão para localizar e resolver problemas, atuando sempre em conjunto com outras equipes, clientes e fornecedores para garantir a melhoria contínua do desempenho do ambiente.Prestar suporte aos clientes em diversos produtos da organização;Realizar o monitoramento dos sistemas, bem como a abertura e encerramento de tickets de clientes;Ser responsável ou corresponsável pela resolução de problemas relacionados aos serviços de TI.Pré-requisitos:Experiência prévia em Suporte Técnico;Graduação completa ou cursando nas áreas de Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações ou TI;Boa comunicação;Habilidades analíticas;Capacidade de trabalhar em equipe;Disponibilidade para atuar em escala 12x36;Inglês ou Espanhol avançado;Benefícios:Vale Refeição;Vale Transporte;Convênio Médico;Seguro de Vida;Wellhub (antigo Gympass)Cesta Maternidade e Paternidade;Day Off no aniversário.
#J-18808-Ljbffr