Funções: Estamos em busca de profissionais para atuar em nosso time de NOC. O time do NOC segue procedimentos padrão para localizar e resolver problemas, atuando sempre em conjunto com outras equipes, clientes e fornecedores para garantir a melhoria contínua do desempenho do ambiente. Prestar suporte aos clientes em diversos produtos da organização; Realizar o monitoramento dos sistemas, bem como a abertura e encerramento de tickets de clientes; Ser responsável ou corresponsável pela resolução de problemas relacionados aos serviços de TI. Pré-requisitos: Experiência prévia em Suporte Técnico; Graduação completa ou cursando nas áreas de Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações ou TI; Boa comunicação; Habilidades analíticas; Capacidade de trabalhar em equipe; Disponibilidade para atuar em escala 12x36; Inglês ou Espanhol avançado; Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Convênio Médico; Seguro de Vida; Cesta Maternidade e Paternidade; Day Off no aniversário.