Cargo: Gerente de Coordenação HospitalarO candidato será responsável por coordenar equipes técnicas e administrativas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.Ele também elaborará e acompanhará escalas de trabalho e folgas, garantindo o cumprimento de normas técnicas, regulatórias e de biossegurança.Ainda, ele supervisionará o uso de materiais, medicamentos e equipamentos, participando do planejamento estratégico do setor.Ficará responsável por monitorar indicadores de desempenho (qualidade, tempo de atendimento, taxa de ocupação, entre outros).E fará medições de conflitos e ações na gestão de pessoas (avaliações de desempenho, treinamentos, feedbacks), trabalhando em conjunto com outros setores para garantir o bom funcionamento da instituição como um todo.Requisitos Essenciais:Graduação em Administração Hospitalar, Enfermagem, Gestão em Saúde ou áreas correlatas;Pós-graduação em áreas de gestão hospitalar é uma vantagem;Experiência prévia em coordenação ou supervisão hospitalar em higienização e hotelaria;Liderança e tomada de decisão; Boa comunicação interpessoal; Capacidade de resolução de problemas; Organização e foco em resultados; Empatia e ética profissional;Vantagens:Chance de desenvolver habilidades de liderança e gestão;Oportunidade de contribuir para o sucesso da equipe e da instituição;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;Observações:O candidato precisa ter comprometimento com as metas e objetivos da equipe e da instituição. Além disso, deve estar disposto a aprender e crescer juntamente com a organização.