Como Supervisor De Telemarketing e Atendimento, Você Terá Um Papel Fundamental Para Garantir Que Nossos Clientes Tenham Uma Experiência Excepcional Ao Se Conectar Com o Mundo. Você Será o Líder Da Equipe Responsável Pelo Suporte Técnico e Terá a Oportunidade De Desenvolver Um Ambiente De Trabalho Colaborativo e Produtivo.
Suas Principais Atividades Incluirão:
* Liderança e Gestão de Equipe
* Controle Operacional (monitorar indicadores de performance)
* Padronização de procedimentos e Melhoria Contínua
* Atendimento ao Cliente e Qualidade
* Garantir atendimento de excelência, com postura empática e comunicação clara.
* Integração com Outros Setores
* Participar de reuniões estratégicas com a gerência e diretoria, apresentando resultados e planos de ação.
* Relatórios e Indicadores
* Desenvolvimento e Treinamentos
* Treinar novos colaboradores, garantindo alinhamento técnico e comportamental com a cultura da empresa
Cidade: Goiania - Goiás
#J-18808-Ljbffr