**DESCRIÇÃO DETALHADA**
- Receber, analisar e organizar documentos de clientes e fornecedores;
- Realizar cadastro de clientes;
- Manter o cadastro dos clientes atualizados;
- Conferencia de informações para liberação de acessos ao portal;
- Atendimento e suporte ao cliente externo e interno no processo cadastral;
- Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato;
**REQUISITOS DO CARGO**
Escolaridade: Ensino Médio ou cursando ensino superior nas áreas administrativas e/ou contábeis.
Curso e Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento no Pacote Office - Excel básico. Rotinas Administrativas.
Competências: Agilidade, Comprometimento, Comunicação, Inteligência Emocional, Cumprimento dos padrões normativos, Organização, Pontualidade, Positivo, Proativo, Postura profissional, Relacionamento interpessoal, Empatia, Cordialidade e Espírito de Equipe.
Responsabilidades: Cadastrar os clientes, e acompanhar a atualização das informações de clientes já cadastrados, mantendo contato direto com o setor comercial, setor de crédito e também com o cliente.
**Salário + Benefícios**: vale alimentação ou vale refeição (R$ 31,00 por dia de trabalho), vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês