Assistente Administrativo(a), Joinville/SC Para atuar em uma instituição do ramo de educação PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento a clientes, Apoiar a gestão de agendas (conselho, diretoria e equipe), Apoiar o controle dos indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões, Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico, Participar da elaboração dos planos e planejamentos, Colaborar com estudos de mercado, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição, Elaborar ofícios e comunicações, Analisar controles e métodos, Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento, Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho, Realizar cotações e pesquisas, Alimentar planilhas e sistemas. REQUISITOS: Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos, Vivências em atendimento a clientes internos e externos – online e telefone, Vivência em terceiro setor ou com projetos sociais será considerado um diferencial, Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor, CNH B, Disponibilidade para viagens quando necessário, Inglês intermediário, Pacote Office. HORÁRIO: De segunda a sexta das 8h as 12h / 13h30 as 17h30, Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial, Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana. REMUNERAÇÃO: A combinar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Merkel recursos humanos Atua como agência de emprego online. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)