Overview
Garantir um atendimento eficiente e personalizado aos clientes do atacado, oferecendo suporte estratégico aos representantes de vendas para otimizar o processo comercial. Contribuir ativamente para o crescimento da empresa, fortalecendo o relacionamento com os clientes, contribuindo com o aumento das vendas e assegurando a satisfação e fidelização do cliente.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, WhatsApp e e-mail para clientes do atacado de forma clara e cordial
* Apoiar os representantes de vendas no acompanhamento dos pedidos, prazos de entrega e condições comerciais
* Controlar e atualizar a carteira de clientes existentes, mantendo o bom relacionamento e identificando oportunidades de venda
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e negociações dentro das diretrizes estabelecidas pela empresa
* Emitir e acompanhar pedidos, garantindo o correto processamento das vendas, evitando erros e otimizando o processo de venda
* Garantir junto às áreas responsáveis a separação, emissão das Notas e entrega correta, evitando retrabalho e minimizando transtornos junto ao cliente
* Monitorar e cobrar pendências de clientes, como envio de documentos ou pagamentos pendentes
* Atuar de forma proativa na resolução de problemas, visando manter uma experiência do cliente positiva, agregando ainda mais valor à Marca
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