Auxiliar durante o atendimento presencial ao público Home Care (beneficiários, responsáveis ou familiares) direcionando-o para o Núcleo operacional correto de acordo com a demanda. Realizar o atendimento telefônico do público Home Care (beneficiários, responsáveis ou familiares) via URA eletrônica. Tratar os e-mails recebidos na conta principal da estrutura e encaminhá-los aos Núcleo operacionais responsáveis. Auxiliar o processo de agendamento de coleta de resíduos de saúde dos beneficiários Home Care. Solicitar a manutenção predial da estrutura administrativa do Home Care. Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.