DescriçãoMonitora os projetos, coordena as atividades dos analistas, desenvolvendo e assegurando que todos os projetos estejam ocorrendo de acordo com os padrões estabelecidos.Planeja e coordenar as atividades dos projetos, levando em consideração os prazos esperados e recursos disponíveis.Lidera diretamente a equipe de analistas da área e indiretamente equipe de projetos. Coordena execução estratégica, treinando e desenvolvendo liderança da área e time técnico para garantir as entregas dos projetos e sustentação dos resultados.Coordena o processo de identificação de oportunidades de melhoria do fluxo de projetos industriais e implementação dos planos de ação para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios, além de liderar e garantir a implantação e correta execução das metodologias de gestão de projetos.Conduz as reuniões de gestão da rotina, garantindo os inputs e acompanhamento dos indicadores e dos planos de ação gerados.Gestão de Recursos: Coordena a alocação de recursos, como mão-de-obra, equipamentos e matérias-primas, de acordo com as necessidades da área, garantindo o planejamento correto dos projetos e atividades necessárias.Garante que a execução dos projetos seja realizada em conformidade com as regulamentações de saúde, segurança e meio ambiente, promovendo um ambiente de trabalho seguro, liderando a execução das rotinas de segurança junto aos times de projeto.É responsável, junto com a área de G&G, pelo engajamento e integração dos colaboradores da sua área. Exerce uma Liderança Comunicadora com seu liderado direto, estabelecendo uma relação de confiança e cumplicidade essencial para a realização das transformações necessárias na sua área. Repassa informações relevantes de maneira clara e compreensível. Apresenta todo mês as metas e planos de ação para alcançá-las. Endossa e mobiliza seu liderado direto para as mensagens relevantes da empresa.Coordena o processo de coleta e análise de dados, levando em conta as necessidades de crescimento da empresa, redução de riscos de segurança e qualidade, obsolescência, atendimento a legislação e performance dos processos, utilizando essas informações para tomar decisões conjuntas com a gestão de prioridades de investimentos CAPEX.Coordena a identificação dos problemas e o desenvolvimento de soluções práticas para melhorar os processos da área. Garante o entendimento da equipe e a execução das soluções definidas.Garante a gestão financeira dos projetos, a assertividade no planejamento do CAPEX orçado, assim como do orçamento de despesas da áreaRequisitosRequisitos:Formação superior em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou correlatas).Experiência comprovada em gestão de projetos de engenharia.Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, etc.).Habilidade de liderança, comunicação e tomada de decisão.Domínio de ferramentas de planejamento e controle (MS Project, Primavera, etc.).DiferenciaisCertificação PMP ou equivalente.Pós-graduação em Gestão de Projetos ou áreas correlatas.BenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaCartão FarmáciaConsignadoDescontos EscolaresFretadoKit Escolar ( Filhos)Kit NatalKit presença premiadaKit UAUBabyPPRRefeitório internoSeguro de VidaTempo de casaVale AlimentaçãoWellHub