Desenvolver sua carreira profissional é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Cargo
* Recrutador Sênior
O que você fará:
Funções Principais:
* Contribuir para a implementação e administração eficazes de programas de recrutamento;
* Receber, selecionar e arquivar currículos completos;
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial;
* Colaborar na gestão das ofertas de vagas de acordo com a descrição da conta;
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa;
* Utilizar recursos diversificados para buscar candidatos qualificados;
* Mantener padrões consistentes para todos os candidatos e garantir conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento;
* Desenvolver e aplicar conhecimentos profundos das especificações do cargo;
* Promover a imagem da empresa para candidatos e prestadores de serviços externos;
Experiência e Requisitos:
* Ano de experiência relevante com volume significativo;
* Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos);
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega;
* Proficiência em Microsoft Office;
* Autoiniciativa, senso de urgência, trabalha bem sob pressão;
* Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos;
* Grande atenção aos detalhes;
* Capacidade de lidar e manter informações confidenciais;
Benefícios:
Trabalhar em uma cultura de pertencimento e apoio profissional pode ajudar a alcançar seus objetivos.
Outros:
Desenvolva suas habilidades e competências em um ambiente dinâmico e desafiador.