Descrição da vaga
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência. Oferecemos oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores. A AeC valoriza a diversidade e oferece oportunidades de desenvolvimento interno.
Atividades
* Atendimento telefônico para esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
* Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais de comunicação.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Ensino médio completo
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
* Vaga disponível também para primeiro emprego
* Não é necessária experiência prévia, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, vendedor, SAC, teleoperador, entre outros
Vagas e contratação
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Mossoró, RN
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos adicionais
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr