Função e Responsabilidades:
O supervisor de lazer desempenha uma série de tarefas importantes para garantir um atendimento de excelência aos clientes. Além disso, acompanha o desempenho individual e coletivo da equipe, promove um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
A atribuição inclui garantir um atendimento presencial, por telefone ou online, resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento, manter padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe, supervisionar montagem de pacotes turísticos, apoiar na negociação com fornecedores e garantir que as ofertas estejam atualizadas e competitivas.
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir conformidade com normas legais e políticas internas;
* Colaborar com setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção;