Somos o Grupo Energisa Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
1. Gestão Administrativa das Ordens de Serviço (OS)
* Abertura, controle e encerramento de OS no sistema (SGM);
* Atualização de status das atividades de campo (manutenção corretiva, preventiva, podas, inspeções);
* Conferência de dados das equipes, horários, deslocamentos e resultados das intervenções;
2. Controle de Equipes de Manutenção
* Apoio na programação diária das equipes (próprias e terceirizadas);
* Emissão de roteiros e consolidação de planos de trabalho;
* Organização de DDS, treinamentos, permissões de trabalho e documentos de segurança;
3. Apoio ao Planejamento e Indicadores
* Alimentação de planilhas e dashboards (Power BI, Excel avançado).
* Acompanhamento de indicadores de manutenção:
* DEC e FEC;
* Tempo de atendimento;
* Índices de interrupção;
* Backlog de OS;
* Preparação de relatórios para gerência e para a ANEEL.
4. Atendimento e Comunicação Interna/Externa
* Comunicação com clientes internos (centro de operações, almoxarifado, engenharia).
* Suporte em demandas de campo via rádio, telefone ou aplicativos.
* Apoio no atendimento a órgãos públicos quando necessário (prefeituras, bombeiros, polícia).
5. Apoio em Auditorias e Conformidade
* Preparação de evidências para auditorias internas e externas;
* Verificação de cumprimento de rotinas e procedimentos;
6. Suporte à Segurança do Trabalho
* Controle de entrega de EPIs;
* Registro de treinamentos obrigatórios (NRs);
* Apoio na emissão de Permissão de Trabalho (PT);
* Tratamento e registro de quase-acidentes e incidentes de manutenção;
7. Processos Financeiros Relacionados à Manutenção
* Lançamento de notas fiscais de serviços e materiais;
* Conferência e aprovação de medições de empreiteiras;
* Controle de contratos e aditivos;
* Auxílio na elaboração do orçamento do setor.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento intermediário pacote office.
Informações adicionais
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
• Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
• Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Você sabia que somos um dos maiores grupos do setor elétrico brasileiro? Com 120 anos de história, somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para liderar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. Atuamos em 977 municípios de todas as regiões do Brasil, levando energia a mais de 20 milhões de pessoas.
Nosso trabalho mais visível é na distribuição de energia, mas temos muito mais a oferecer. Além das 9 distribuidoras de energia elétrica e 13 concessões de transmissão, contamos com uma central de geração fotovoltaica centralizada e um dos maiores parques de geração distribuída fotovoltaica do país, com a nossa marca inovadora (re)energisa. Também operamos no Mercado Livre de Energia, oferecendo soluções de valor agregado para nossos clientes.
Além disso, diversificamos nosso portfólio com a distribuição e comercialização de gás natural, através da aquisição da ES Gás, e, desde novembro de 2024, com a participação nos ativos da Cegás, Copergás, Algás e Potigás. Estamos também investindo na geração, distribuição e comercialização de bio soluções, como biogás, biometano e biofertilizante, através da Agric.
Nossa missão é transformar energia em conforto, desenvolvimento e novas possibilidades com sustentabilidade. E para isso, contamos com cerca de 17 mil colaboradores que fazem a diferença todos os dias.
Você também pode ser parte dessa história de transformação.
Vamos juntos construir um mundo mais sustentável?