Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Remuneração: 2.500,00 bonificações. Jornada de trabalho: Horários: Domingo: 13h às 21h Terça à quinta-feira: 13h às 21h Sexta e sábado: 13h às 22h Folga fixa às segundas-feiras Escala 6x1, com necessidade de disponibilidade para finais de semana e feriados Função: Exercer a supervisão da área de atendimento/administrativa. Fazer a gestão da equipe, divisão de tarefas, supervisão das atividades e da execução operacional. Liderar a equipe para que, juntos, ofereçam aos nossos clientes/jogadores uma experiência única no Cativeiro. Habilidades que buscamos (soft skills) Comunicação clara e assertiva. Liderança. Postura profissional. Capacidade de dar e receber feedbacks. Proatividade e resolução de problemas. Organização. Habilidades técnicas (hard skills) Atendimento ao público. Gestão de estoque. Salas de Escape Game. Fluxo de caixa. Entre outros.